Depois de 3 anos desde seu último álbum, os fãs do cantor Justin Timberlake ( euuuu!!!! ) estão anciosos com as novidades que o cantor está preparando para esse ano. Parece que em Setembro tem álbum novinho!!!!
A menos de duas semanas atrás o cantor voltou aos olofortes (da onde nunca saiu, na minha opinião hahaha) com o lançamento do novo single “Can’t Stop the Feeling” que faz parte da trilha sonora do filme TROLLS TROLLS , a qual ele foi o produtor executivo.
Justin Timberlake promovendo o filme TROLLS
O vídeo no seu Canal do YouTube teve mais de 23 milhões de visualizações e trouxe o cantor para o topo das paradas de sucesso!
Esse foi o primeiro vídeo do single lançado dia 6 de Maio ->
Mas ontem, ele lançou o vídeo oficial da música Can’t stop the Felling, e esse foi o motivo por eu resolver escrever esse poste hoje.
Eu sou muito fã do JT, acho ele um artista completo! Canta, dança, representa, produz e claro, é charmosérrimo!!! (quem concorda???)
E gente, eu ameiiiii o vídeo, não só por que estou completamente viciada nessa música, mas sim por que ele é SUPER AMERICANO!!
As imagens foram feitas em locais que nos remetem a uma viagem pela AMERICA!
Começando pelo estilo da lanchonete a qual ele esta “having some American pie with coffee”, nada mais americano que aquele lugar!!
Depois também foram feitas algumas imagens em frente a uma barber shop e em um car wash e dentro de uma laudry, mais uma vez, super americano .
As pessoas que aparecem no video também estão todas vestidas exatamente como eu (e acredito todos vocês) vejo os americanos. O estilo deles é diferente do nosso Brazilian Style, os americanos americanos, aqueles mais tradicionais tem exatamente aquele estilo. Falo com essa propriedade por que morei por mais de 2 anos em uma cidade americana de interior, e era EXATAMENTE ASSIM!
Acho que por isso que esse vídeo me chamou tanto a atenção, pois ele reviveu minhas lembranças e isso me tráz um sentimento inesplicável, pois o que vivi e o que aprendi naquela cidade não tem dinheiro no mundo que pague! Quando volto no tempo e lembro do que vivi, vejo como realmente vale a pena conhecer e viver uma cultura diferente.
Pra mim (minha opinião, que serve para mim e para mimha familia!!!!) não adianta nada você mudar de país e continuar vivendo igual já vivia. Acho que o legal de toda essa difícil mudança é realmente isso, conhecer, viver e se enriquecer com a cultura e os custumes do lugar que você escolheu para morar.
Sabe aquela história de ” você sai da favela, mas a favela não sai de você”?? É mais ou menos assim. O quanto mais longe eu puder estar dos custumes e da cultura brasileira para mim é melhor!
Por que eu não gosto?? Por que eu quero ficar longe das minhas raízes???
Não, de jeito nenhum!! Eu gosto muito!
Tem dias que morro de vontade de comer um pão de queijo, ou um arroz com feijão e é ótimo saber que existem estabelecimentos que me ajudam a matar essa vontade de comer uma comidinha típica do meu país!
Mas SIM porque quero cada vez mais viver a cultura e ter o estilo de vida igual as pessoas deste país que escolhi para morar.
Pois gente, se eu escolhi os Estados Unidos, não foi porque aqui uma “camiseta da Tommy ou uma bolsa da Calvin Klein” são baratas. E sim porque realmente eu gostava ( e gosto muito ) do estilo de vida dos americanos. Sem contar claro, outros centenas de motivos que se eu começar a escrever aqui não paro nunca mais!!
Bom, voltando ao vídeo do JT, também me identifiquei com aquele mercado e seu enormeeee corredor de congelados (risos), com a loja de Donuts e gente, (segredo hein!!) prestem atenção naquele vestidinho amarelo florido da moça que está felizona dançando. Pois então, super americano né?? Confesso que até já provei um na Macy’s (risos) mas ainda não consegui imergir no American Style assim tão a fundo!!!
Assitam o video e curtam essa música que é agradável demaisssss!!!! 👇
Você está logado como