Olá pessoal, tudo bom?
O Universal Orlando Resort anunciou hoje a reabertura de hotéis selecionados a partir do dia 2 de Junho.
A reabertura desses hotéis será cuidadosamente gerenciada e faseada, e incluirá uma ampla série de novos e aprimorados procedimentos de saúde, segurança e higiene.
A reabertura em etapas dos hotéis irá incluir:
Hard Rock Hotel,
Loews Royal Pacific Resort,
Loews Sapphire Falls Resort,
Universal’s Cabana Bay Beach Resort,
Universal’s Aventura Hotel e
Universal’s Endless Summer Resort – Surfside Inn and Suites.
Os hóspedes que ficarão nestes hotéis poderão visitar os parques temáticos em 3 e 4 de junho, antes da abertura ao público geral em 5 de junho.
Os planos para o Loews Portofino Bay Hotel e o Universal’s Endless Summer Resort – Dockside Inn and Suites serão anunciados posteriormente.
Os hóspedes que tiverem reservas nesses dois hotéis por meio do Universal Orlando ou do Universal Parks & Resorts Vacations serão contatados para modificar suas reservas caso tenham sido afetadas.
Os hotéis de resort do Universal Orlando, de copropriedade e operado pelo Loews Hotels & Co, aprimoraram seus padrões e protocolos ao longo de suas operações. Atualmente, esses aprimoramentos incluem:
O Universal CityWalk está aberto com locais selecionais e com novos procedimentos de saúde, segurança e higiene em vigor.
Os três parques temáticos do Universal Orlando – Universal Studios Florida, Universal’s Islands of Adventure and Universal’s Volcano Bay – serão reabertos ao público em 5 de junho.
Para obter informações sobre as diretrizes do CDC (Centro de Controle e Prevenção de Doenças dos Estados Unidos), clique aqui. Para mais informações sobre as políticas do Universal Orlando durante esse período, visite o site do Universal. Devido à natureza evolutiva dessa situação, os detalhes estão sujeitos a alterações sem aviso prévio.
Solicitamos que os todos os visitantes do Universal sigam as diretrizes do CDC e façam uma autoavaliação quanto a possíveis sintomas da COVID, incluindo tosse, temperatura e dificuldade em respirar antes da chegada. Os visitantes devem avaliar os próprios riscos antes fazerem a visita – e não é recomendável que idosos ou indivíduos do grupo de risco com sérias condições médicas subjacentes visitem o destino. Pessoas assintomáticas ainda podem espalhar a COVID-19 se estiverem infectadas. Qualquer interação com o público em geral apresenta um risco elevado de exposição à COVID-19 e o Universal não pode garantir que os visitantes não sejam expostos durante sua visita.
Além disso, os hóspedes devem estar cientes e cumprir as diretrizes do governo sobre restrições de viagem e quarentenas obrigatórias.
Até a próxima pessoal
Sil
Você está logado como